sábado, 1 de novembro de 2008


Tenho de me disciplinar para andar, pelo menos, 1/2 por dia. Não custa nada, eu adoro andar e a Luísa adora sair de casa. Hoje fui para Belém, junto ao rio, fiz uma óptima caminhada. Ainda por cima sou uma privilegiada, moro numa zona da cidade em que posso sair de casa e andar a pé sempre com passeio e paisagem agradável.

Só que as vezes bate uma preguiça. Quando estou a trabalhar os dias parecem enormes, e agora parece que o tempo não chega para nada. Os dias passam a correr e daqui a pouco já volto ao trabalho. É melhor parar de escrever para não me deprimir mais...
Nota - Eu só tenho bebé, não tenho cão.

3 comentários:

Cristiana disse...

Que sorte, aqui deste lado há alguém pequeno que quando vai à rua faz berreiro!! És de facto uma privilegiada em todos os aspectos! Abriste-me o apetite para umas belas caminhadas!! ;)

Rute disse...

Faz isso.. o passeio é bom para td... p ti e p a moçinha pequena... Manda dps PM com o teu mail para te convidar p o meu blog.

Shiva disse...

Belém é realmente um sítio lindo e tens de o aproveitar! Aproveita bem, pois daqui a nada esta aí o inverno e dps é mais dificil passear!
Um beijinho grande!