domingo, 26 de outubro de 2008

Sábado

Ontem esteve um dia fantástico. Sol, que eu adoro (detesto o Inverno), boa temperatura... Tudo seria perfeito se eu não estivesse com esta maldita constipação que mal me deixa abrir os olhos! O mal nem foi a conjuntivite da Luísa que está bem melhor e que não tem afectado a sua boa disposição, foi mesmo esta minha cabeça prestes a explodir e o nariz qual Niagara.
Então o que nos lembramos?
Abrir o presente que a Inês e a Sofia deram à Luísa, pois diz "a partir dos 4 meses"
Resultado....

"Onde é que eu estou?"

"Mãe? Pai? Se calhar gostava de sair daqui..."



"Talvez isto até tenha o seu interesse..."

7 comentários:

Maria disse...

Tão fofa...e parece que depois de experimentar até gostou;))

Bjs****************

Mafalda disse...

Ainda bem que está melhor. Que presente engraçado, com o hábito ela vai gostando cada vez mais.
As tuas melhoras.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

a tua menina esta linda...
bjs
patricia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parece-me que a tua filhota gostou :-)
Espero que estejas melhor da constipação...
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

María disse...

Adorei :)
A minha irmã tinha um baloiço desse género (há 23 anos atrás) e o David usou :)
O Tomás há-de usar também, pois claro :)

Bjnhos grandes

P.S - continuação de melhoras

Anónimo disse...

Eu tb tive um era ver o meu puto.. td entretido!!!
Jokas

Anónimo disse...

Tão giro... mas está preso onde?