sábado, 15 de novembro de 2008

Ahhhrrrrrrr!!!

Não tenho cá vindo muito e também não tenho muitas novidades.
Gostava de ser uma pessoa diferente que não sofresse por antecipação. Todos os dias sonho que já estou a trabalhar - e cá estou eu de novo a pensar nisto! Só volto à vida activa (fora de casa, sim, porque a minha vida em casa é tudo menos inactiva) em Janeiro e já tenho esta angústia!

Esta semana comecei a tirar leite com a bomba. Talvez tenha sido a coisa mais decadente que já fiz na vida... Estar com uma coisa de plástico agarrada à mama a dar aos dedos não é, de facto, uma coisa dignificante para uma pessoa. Ainda por cima sinto que a Luísa olha para mim como se estivesse a gozar a situação. Mas enfim, há mesmo que começar a fazer stock de leite (para quê? para quando for trabalhar! e voltamos ao mesmo...)

De resto, ontem apanhei um susto quando vi a Luísa quase completamente sentada na espreguiçadeira. Estava toda esticada para apanhar os bonecos. Adorava por aqui aqui uma foto, mas o R. saíu e levou a máquina...

Ahhhrrrrrrrrrr!!!!!!!!

7 comentários:

CSaramago disse...

Realmente tudo isto é muito injusto:(justamente na fase mais importante das vidas dos nossos baby´s é que os temos de abandonar:(mas é mesmo assim...estamos em Portugal:(Muita força miga eu tambem vou tentar arranja-la
Beijocas

Rute disse...

Oh linda não podes pensar q seja decadente... é p garantires q a Luisinha beba do teu leitinho qd não estas c ela... ja q n podes estar, ao menos q o leite q ela beba seja do teu... animo linda... eu vou começar ja o mes q vem... e espero ter mt força... e vamos ter.

Mafalda disse...

É horrivel ter de os deixar, daqui a duas semanas já começo a trabalhar :(((
beijinhos felizes

María disse...

Decadente não, mas que faz lembrar a ordenha, faz! lololol
Brincadeirinha!!

Bjnhos !!

P.S - o teu marido deve estar tão piúrço quanto o meu :p lol

pasl disse...

Tirar leite... pois também detestei...eu so imaginava as vaquinhas ... :)

Quanto ao jogo... não perguntes nada..é melhor assim :)

Paula disse...

Já desabafaste agora toca de levantar essa moral! Quando começares a ver o leite a acumular no congelador vais ficar cheia de orgulho da tua produção lollll :P

E junto-me ao clube dos maridos piúrços com o resultado do jogo de hoje...

Bjs xx

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente o regresso ao trabalho custa...mas, enfim, é a vida!
Eu também usei muitas vezes a bomba, não acho que seja decadente. Pelo contrário: estou a dar/recolher o melhor alimento para a minha filha!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana