segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Há 1 ano atrás



Há 1 ano atrás era Sábado e estava muito calor.


Estava na faculdade, numa aula de Mestrado, e, num impulso, saí. Tinha de fazer o teste. O dia 3 era um dia especial.


A conduzir ia a ouvir Rocket Man, na versão do David Fonseca (música que dá nome a este blog...).

Fiz o teste sózinha e foi o momento mais marcante da minha existência.


Vale a pena escrever mais?
(...)


A Maria Luísa entrou assim na minha vida. Nas nossas vidas.
P. S - Há um ano que deixei de fumar! YUPI!!!!!

5 comentários:

Cristiana disse...

Há dias fantasticos, não há? ;)

María disse...

Ia escrever precisamente o que a Cristiana escreveu ! lolol

Eu devo ter sido das últimas a saber, só soube dia 1 de Dez.

Bjnhos grandes e parabéns por teres deixado de fumar :D

Shiva disse...

Os meus parabéns por teres deixado o cigarrinho... eu confesso que não consegui e ainda fumo 1 cigarrinho por dia...ok, 2 ao fim de semana!

Mafalda disse...

É uma sensação única, olhar para o teste :)))
Beijinhos felizes

Paula disse...

Engraçado como às vezes não nos lembramos do que jantamos no dia anterior mas conseguimos recordar todos os pormenores do que é realmente importante... mesmo que já tenha passado 1 ano, 5 ou 10!

Beijinhos xx