sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Luísa Winehouse

They try to made me go to the biberon
And I say NO NO NO
A Luísa não quer mesmo o biberon, não há nada a fazer - a não ser continuar a tentar. Eu sei que eles de fome não morrem. Quando a fome aperta, até pedras comem. Mas custa-me ver a minha pequenita a sofrer.
Entretanto já dei a mão à palmatória e vou começar com a comida antes dos 6 meses, em princípio para o próximo fim de semana. Ontem fui combinar as últimas coisas com a Educadora responsável pela ama da Luísa e, para a semana, ela começa já a fazer a habituação (vai fazê-lo durante todo o mês de Dezembro). Não posso esperar por dia 20 para começar a dar a comida, ainda estaria a introduzir coisas novas quando ela fosse para a ama de vez. Custa-me muito, mas o meu coração diz-me que tem de ser assim. Não podem ser tantas mudanças na sua vida de uma vez só.

8 comentários:

CSaramago disse...

Mãe sofreeeeeeeeeeeeeeee...
Muita força linda
Beijocas

Paula disse...

E pelo título do post eu estava à espera de ver a Luisinha com uma grande cabeleira lolllll

Força para esta nova fase! Que a Luisinha se habitue rapidinho ao biberão :)

Bjs xx

Cristiana disse...

Oh carambolas!!!! :( Tens que ter muitaaaa paciência e estomago pra aguentares por todas as mudanças que se aproximam... É tudo o que te consigo dizer agora!!! Mas tb sei que vais conseguir tirar de letra, és uma "gaja" com pinta e muito desenrascada!

Beijocas e muitos mimos na Maria Alface

Rute disse...

Linda, faz o q o teu coração manda... é sempre o melhor. E a parte das papitas agora vai ser tao gira para voces, vai ser uma descoberta para as duas... ela como comer a colher e para ti como dar a colher... eheheh

Tesourinho disse...

Madrinha, muita paciência. Também queria muito mas já comecei com as papinhas e é tão giro vê-los na descoberta... Muita força! Beijocas às duas!

Mafalda disse...

Faz o que o teu coração manda, coração de mãe não se engana.
Beijinhos felizes

Susana R disse...

O importante é que eles cresçam felizes e saudáveis. Um beijinho para ti e para a Luisinha.

Shiva disse...

Faz sempre o que achares melhor para a luisinha... vai correr td lindamente vais ver! Beijinho grande para as 2!