quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Preocupações académicas...

Não sei se é preguiça (física? mental?) mas, realmente, tudo o que não me apetece é pegar no Mestrado. Claro, é uma grande estupidez, porque mais dois trabalhinhos e acaba-se a parte curricular e fico com pós-graduação. Mas é já para dia 20... E quem toma conta da Luísa? E como vou dar a minha (nossa - por vezes esqueço-me que tenho de falar no plural) caminhada diária?
A Licença de Maternidade (invenção do século) não serve só para o trabalho, também serve para a faculdade. Acontece que os 4 meses de atraso que no início me pareciam uma eternidade resumem-se, neste momento, a uma misera semana!
E eu que já tinha desistido, se não fosse a menina I. a dar-me força nem pensava mais nisso.
-Menina I., agradeço-te ou estrangulo-te?!

Sem comentários: