sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Atchim!

Finalmente entreguei os malditos trabalhos da faculdade! A parte curricular do Mestrado está feita.
Obrigada I. pelo apoio. Sem aquela conversa acho que não tinha olhado para aquilo.
Foi tão gratificante ir ontem à faculdade entregar os trabalhos que até já estou a fazer projectos para entregar a tese - coisa que já tinha posto de lado (...)

Entretanto constipei-me e não foi pouco. Estou para aqui a fungar e cheia de dores de cabeça. Claro que ando a benurons e chá de limão porque a amamentar não posso tomar mais nada:(
Fico atenta à Luísa a ver se ela também fica doentinha, mas acho que ela tem super poderes porque toda a família esteve/está constipada/com gripe e ela continua na maior!

E agora uma questão:
O que fazer às roupas da Luísa que já não servem?
Não sei bem o que fazer, dá-me a nostalgia de as arrumar...

3 comentários:

María disse...

Que bom que já acabaste os trabalhos! É uma sensação muito boa!
As melhoras!
Já estou farta de guardar roupa...dizem para não passar a ferro porque fica amarela, eu não sabia, mas nunca passei a ferro coisas que vou arrumar por nem sei quanto tempo e ficam amarrotadas de qualquer forma :p

Bjnhos grandes

aNa disse...

OLá!!
As melhoras!!
Há uma campanha na petit patapon que entre os dias 23 de Outubro e 11 de Novembro recolhem roupa que já não usemos para dar a uma instituição de caridade e recebemos 10% de desconto em "troca"!!
BEIJINHOS!!!

Mafalda disse...

É uma rapariga cheia de defesas.
As tuas melhoras.
Beijinhos felizes