quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O espaço - ou a falta dele!




São quase 22horas da noite e até tenho medo da noite que vem aí.


Acho que a noite anterior foi a pior desde que a Luísa nasceu, andei todo o dia tipo zombie...


O R. foi para Espanha e como não me apetecia ficar sózinha fiz as malas e vim para casa da minha mãe. O que me esqueci foi que a Luísa já tem 60 cm e, como tal, a alcofa já não serve para ela. Com o que também não contava era que a minha cama de solteira (que por acaso é de casal) rangesse! Ou seja, pus a alcofa ao meu lado na cama e, para além dela não ter espaço, cada vez que eu me mexia lá começava ela a gemer.

Às 4 horas da manhã resolvi por a alcofa no chão e ela acordou de vez. Bom. desatou num berreiro que deve ter acordado todo o prédio...

Sem lhe dar mama, consegui que ela voltasse a dormir. Mas foi gemido até demanhã - ou melhor, até às 6 da manhã, quando lhe tive de dar sustento.

Claro que às 9 da manhã acordou fresca que nem um alface, aliás, como sempre!

Hoje coloquei um colchão de solteiro aos pés da minha cama, vamos lá a ver como corre a coisa...

2 comentários:

Mafalda disse...

Quando eles estranham é complicado, desejo que esta noite seja melhor.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o que nós não fazemos por um filho :-)Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana