quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tortura-Pilates-E a vida descansada da Luisinha...

Penso que a Luisinha está a crescer... Sinto a barriga aos pulos (minha Sigourney...), acho que ela quer dar a volta e não sabe como... Às vezes detenho-me a pensar na vida da minha filha (que estranho, "a minha filha") na minha barriga. Estica, encolhe, abre a boca, fecha os olhos, esfrega a cara...

Hoje é dia de aula de Pilates para Grávidas - cá bom!

Hoje também é dia de Tortura (depilação) - filha, prepara-te daqui a uns aninhos és tu que sofres!

2 comentários:

María disse...

Lembro-me bem da sensação "esquisita" e cheia de orgulho quando disse as primeiras vezes: "o meu filho"!
Acreditas, que a sensação de dizer: "os meus filhos" é igual?

Ainda não estou em mim que vou ter o segundo :) é tão bom!

Pilates? Deve ser óptimo para a postura! Eu devia fazer, devia....mesmo sem estar grávida!

Bjnhos grandes

Spoon disse...

ao ler-te até fico c inveja de saber o que é... é que não posso dizer filho ou filha... acho q na proxima eco já não resisto - vamos ver!
Será que a Luisinha está mesmo a dar a volta??
Bj