quinta-feira, 10 de abril de 2008

Que neura!

Que neura!!!!
Fui vítima de violência doméstica toda a noite! A Luísa ou tem medo de trovoada ou já estava farta de estar parada e resolveu dar pontapés na mãe toda a santa noite! Eu só queria dormir, eu tenho sono!
Depois o acordar... O vir trabalhar... O ter de pedir o lugar nos transportes públicos... Sim, porque se uma pessoa não pede ninguém se levanta! Olham para o lado, enfiam a cara no jornal, "se eu a ignorar ela vai deixar de estar grávida, lalalalalalalalalala..."
Hoje estou mesmo com vontade de enfiar a cara na areia...

2 comentários:

María disse...

Os nossos bébés estão em sintonia, pois eu acordei para fazer chichi por volta das 3, já não adormeci mais....o mais velho acordou, foi para a nossa cama. Já ele dormia, decide o embutido acordar e fazer ginástica....que noite! Não dormi mais :(

Bjnhos grandes

rizzo :) disse...

A Luísa já faz daquelas coisas bonitas tipo espetar o pé contra a barriga e depois vê-se por fora?
Por muito irrequieta que seja, deve ser lindo senti-la!