quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desabafo de dias de neura...


Nos últimos dias acho que ando com a tão falada "neura"... É o trabalho, é o mestrado, é o olhar à minha volta e ver que há pessoas mesquinhas e egoístas. Porque há pessoas que passam a vida a tentar lixar os outros? Não têm vida própria?

Se calhar também é do tempo... Estiveram uns dias tão lindos e agora esta escuridão, esta chuva, este frio...

O que vale é que à tarde há greve e a minha veia revolucionária saltou - estou de greve apartir das 13horas! Como vai estar temporal (acho eu, mas não queria) não se vai para as manif's, vai-se para as compras para a Luísinha que não gosta nada que a mãe ande com estas nervoseiras todas!
Se ao menos eu visse chuva como nesta imagem... Mas não, a chuva na cidade é sempre feia, as pessoas andam aos encontrões, os transportes ficam alagados e... O mundo deixa de saber conduzir!

1 comentário:

María disse...

Também ando com a neura....o tempo cinzento não ajuda nada :(

Começo a ver que faltam 3 mesinhos (ou menos) para o Piloncas nascer e tenho tudo por organizar...o tempo passa tão depressa....

Bjnhos grandes