domingo, 20 de abril de 2008

Maria Alface


O mano mais velho da Luísa chama-lhe Maria Alface! Gostava de saber onde ele foi buscar tal ideia, mas ele não se descose! Acha piada ao nome!

Então fiz questão de lhe comprar - a ela - esta bela indumentaria!

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente...essa da Maria Alface..loooooooooooool mas muito fofinho o vestidinho para a Maria Alface, tem tudo a ver com o nome!! ;) engraçado que a chicco tem em toda a gama esses bonequinhos!! ;)

Sun14

María disse...

É lindo :))))))))))

Esta colecção da Chicco tem cores tão alegres, mesmo como eu gosto! Também já comprei umas coisinhas para o meu Piloncas :)

Bjnhos grandes

Spoon disse...

Lindo! Adoro o vestido e a alcunha!
Bjinhos!

apaixonada compulsiva disse...

Muito fofinho mesmo o vestido! É daqueles para guardar e contar a história quando ela for crescida! Daqui a muito tempo, claro :) Acho o máximo estares a escrever um blog da tua gravidez (e não só!). Força nisso, maninha! ;)
P.S.: Nunca tinha deixado um comentário num blog antes, é muita emoção!!!!! lol

Cat disse...

Olá Maria,

Tenho acompanhado o teu blog e está muito engraçado. Adoro o vestidinho da Luisinha, eu ia ter uma Luisinha mas o pai desistiu então vou ter uma Lúcia. Continuo curiosa por saber como sabiam que era uma menina.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

o mano mais velho ta ca com uma imaginação.. não tenho muito jeito para escrever comentarios a ninguem, sou daquelas pessoas que acho que vale mais o meu sorriso quando tu e a maria alface (perdão, a Luisa) me entram pela casa a dentro. Mesmo sendo o tio claramente mais falido, (ainda ando na faculdade, nao me podem pedir muito), sabes que has-de poder contar sempre comigo para tudo, durante a viagem ate a lua, ate te espetares la de para quedas, e durante a tua mui agradavel e nobre estadia. Para sempre, pois concerteza!