sábado, 5 de abril de 2008

O que mudou?

Depois desta introdução devo confessar que não sou grande adepta das novas tecnologias... Aliás, quem me conhece bem deve estar a indagar o que me passou pela cabeça para me deixar corromper por estas coisas. Desde que criei este blog - há umas horas atrás - já me apeteceu, por diversas vezes, atirar com o computador janela fora, tal foi a raiva de não saber mexer com isto. A minha vida são os livros, a pesquisa, as pedras...


A reacção do pai à presença de um feijanito na minha barriga foi tirada de um filme dos anos 20. Sabem quando uma pessoa abre a boca para falar, mexe os lábios mas não sai som? Foi o que aconteceu em pleno court de ténis. Não lhe disse nada, apenas lhe dei um pacote com umas meiínhas rosa - nós sabiamos que era uma fêmea, sabiamos antes dela ser concebida. É uma longa história, um dia conto a aventura da nossa relação.


Desde o dia 3 de Novembro que a minha vida mudou.
Mudaram as pessoas à minha volta.
Mudou a forma como as pessoas se relacionam comigo.
Mudou a velocidade com que ando na rua, a maneira de chegar ao trabalho, sempre a correr.
Mudaram-se os cigarros da minha carteira para parte incerta.
Mudou o meu quarto, que tem roupa de bebé até ao tecto!

Sem comentários: