sábado, 5 de abril de 2008

à Lua?!

Porquê à Lua? Porque os fogetões vão até à Lua...



No dia 3 de Novembro de 2007 estava eu numa aula demanhã quando pensei... "Maria, tu estás com quase duas semanas de atraso... Mas tens dores como se ele viesse, não pode ser... Se calhar devias fazer o teste... Ainda será cedo? Hoje o R. está no ténis, eu gostava de fazer o teste sózinha em casa."

A minha maior característica chama-se impulsividade. Levantei-me, deixei o professor a falar, peguei nas coisas e saí da faculdade. EStava sol... Entrei no carro, comecei a conduzir e ouvia "Rocket man", nova versão by David Fonseca. Parei na farmácia e comprei o teste.

Fui para casa a tremer, fiz o teste e apareceram dois riscos. É impossível descrever o que se sente num momento destes. Eu senti que pairava por cima da minha casa-de-banho e que me via, com um sorriso na cara, com as lágrimas nos olhos.

Aí o meu pensamento foi: estou metida num foguetão que vai até à Lua.

2 comentários:

missHoneyWhite disse...

:)
Benvinda à blogosfera!
Vou linkar-te no meu blog, afilhada. Se tiveres dúvidas apita!

rizzo :) disse...

não imaginas o sorriso com que eu fiquei quando me disseste a novidade, mas não deve chegar nem perto do que tu sentiste e estás a sentir dentro da tua barriguinha :)
beijinhos.