quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Coisas que irritam

Dando folga à Luísa, aos posts sobre ela, vou só desabafar sobre duas coisas que me irritam.

1. Pingo Doce a deitar pelas costuras. A senhora à minha frente com dois carrinhos de compras cheios, compras essas que pedia para serem entregues a casa - não tenho nada a ver com isso, as pessoas compram quantos carrinhos de produtos quiserem. Mas o que me põe fora de mim é a falta de civismo. A fila estava cheia de pessoas e a dita senhora olhava tranquilamente para a moça que passava os produtos e os metia nos sacos. Ahhhhhhh!!!!!! A fila estava cheia de gente, se ela ajudasse demoravamos todos menos tempo!

2. Ontem foi um dia especial aqui para o casal da casa. E o elemente masculino fez o jantar (bem bom, por sinal). Eu roí as mãos para não embirrar (e consegui ficar calada!!), mas porque é que ele, quando coze massa - para duas pessoas - escolhe a MAIOR PANELA DO ARMÁRIO???? É um desperdício de água e gás, quantas vezes tenho de referir isto? Mas ontem, atendendo à data, calei-me (mas fervi por dentro...)

5 comentários:

Rute disse...

Oh, linda dá vontade de te dizer... nâo compliques a vida... tantas outras coisas com que te chatear e vais logo ficar triste por que ele usou a panela maior do armário... pensa assim ele fez o jantar e tu pudeste desfrutar de uns minutos para ti... longe dessa tarefa... relaxa... não vela a pena... sorri...

Tesourinho disse...

LOL!! Igual cá em casa! Para fazer, ontem também, um entrecosto, o namorido teve de sujar os dois tapetes da cozinha, os dois panos da cozinha, bancadas... É preciso tanto??? Eles não aprendem, mas com calma, lá va,os, não fervi por dentro nem explodi!

pasl disse...

Aqui vai outra coisa que me irrita nele... eu perguntar alo e ele não me responder porque está a ver TV... deixa-me piursa....

Shiva disse...

viva o maridão!!! E c**a na panela! o que interessa é que ele faça o jantar muitas vezes! hihih

Anónimo disse...

Olá querida mamã, os homens, em geral, têm um sentido muito prático para a culinária, já sabes...eu não ligo muito, o que conta é mesmo a intenção!Quanto ao PD, realmente há pessoas assim, indiferentes. Infelizmente...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana