quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Férias de Carnaval



Há imenso tempo que não vinha cá, mas foi por uma boa causa. Fomos passar o Carnaval à praia! Ai, como soube bem... É certo que foram só dois dias mas revitalizaram corpo e mente (tal e qual o Red Bull).

Foram só dois dias, mas levámos malas como se fossêmos passar 1 mês. Pelo que, não sei como vai ser quando formos, na realidade, passar 1 mês... Foi tanta tralha que 3 pessoas mal cabiam no carro - não esquecer que uma das pessoas é um bebé de 8 meses (fica assinalado, dia 20 de Fevereiro fez a Luísa 8 meses!). Cama de viagem, lençois e cobertores, uma mala com comida da Luísa (que saudades quando era só mama), um saco com brinquedos, uma mala com roupa e fraldas! Repito, 2 dias! Nem levamos carrinho, foi só sling.

A Luísota amou a praia. Acho que estranhou um pouco ter 2 dias tão diferentes, olhava tudo à volta. Só não gostou de molhar a mão na água, chorou. Fartei-me de passear com ela no sling e acho que o ar do mar e campo lhe fez lindamente, porque as noites foram tranquilas...
Voltar à urbe... Voltar ao meu busílis chamado Mestrado...

7 comentários:

Fátima Santos disse...

oooh q foto tão engraçada dela a segurar o pézinho...ainda bem q gostou dos ares da praia! ;) bjs

María disse...

Que bem que deve ter sabido :)

A Luísa está tão gira, parabéns pelos 8 mesinhos :)

Só de te ler por causa da tralha para férias, imagina eu com dois :p

Bjnhos
María

pasl disse...

Que linda... ai que saudades que eu tenho :)

Ainda bem que as noites foram tranquilas :)

Shiva disse...

Só de ler a parte da tralha, faz-me logo desistir das férias! eheheh
Devem estar as 2 revigoradas!

beijocas!

Anónimo disse...

Mas que belo fim-de-semana e que giraça está a Luisa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cristiana disse...

Deliciosas mini ferias... Lindona a Maria Alface!!!!

Raquel Henriques disse...

Está tão gira a Luísa...e super bem disposta! Adorou a praia, tá claro! É cá das minhas ;)