sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais indecisões e uma ponta de arrependimento...

Como diz o "outro", de alto de colinas percebo eu. E, acreditem, neste momento estou mesmo no topo.
Só não percebo porque tenho de fazer uma coisa que não quero, que não gosto, com a qual não me identifico (sim, é o busílis do outro post). E depois do livro pelo qual me apaixonei (dois posts atrás), combato estóicamente um sentimento de arrependimento que nunca admiti...
Mas arrependimento porquê??? É verdade, amei a faculdade, mas nunca me decidi pelo que queria. Gostava de tantas coisas... E ainda gosto.
Faço (farei?) o busílis pelo grau. Pela esperança (racionalmente, totalmente vã!) de que o convívio me tire desta agonia. Não parece hipócrita? A mim parece...
Vou apresentar uma coisa na qual não acredito, ou acredito pouco. Uma coisa que só apresento porque tenho acesso às fontes (se tenho o azar de algumas pessoas lerem isto, estou feita).
Ao mesmo tempo, há tantas outras coisas que olho à volta e me parecem tão apaixonantes...

Já cheguei até aqui. Será que não vale a pena ir até ao fim?

1 comentário:

Spoon disse...

Ainda hoje pensei em ti! Estamos com saudades de novidades da Luisinha!

Quanto à tua indecisão não te sei ajudar... Espero que já se tenha feito luz!

bjocas!