"Mãe? Pai? Se calhar gostava de sair daqui..."
"Talvez isto até tenha o seu interesse..."
Para a Luísa, sobre nós.
"Mãe? Pai? Se calhar gostava de sair daqui..."
Eu pelo menos acho!
Estes quatro meses passaram a correr (lugar comum de se dizer, mas é mesmo assim...). Já tenta agarrar-me na cara, agarra os bonecos e põe na boca. Mas fica muito irritada porque eles não falam com ela!
Demanhã brindou-me com um sorriso enorme e uma fralda suja (não há nada que me faça mais feliz!). Depois fomos a uma aula de Babyoga que faz as delícias da Luísa!
A mãe, para comemorar, resolveu vestir umas calças 34 a. B (antes da Barriga). Claro que estou aqui quase sem respirar mas não as tiro!
O R. foi para Espanha e como não me apetecia ficar sózinha fiz as malas e vim para casa da minha mãe. O que me esqueci foi que a Luísa já tem 60 cm e, como tal, a alcofa já não serve para ela. Com o que também não contava era que a minha cama de solteira (que por acaso é de casal) rangesse! Ou seja, pus a alcofa ao meu lado na cama e, para além dela não ter espaço, cada vez que eu me mexia lá começava ela a gemer.
Às 4 horas da manhã resolvi por a alcofa no chão e ela acordou de vez. Bom. desatou num berreiro que deve ter acordado todo o prédio...
Sem lhe dar mama, consegui que ela voltasse a dormir. Mas foi gemido até demanhã - ou melhor, até às 6 da manhã, quando lhe tive de dar sustento.
Claro que às 9 da manhã acordou fresca que nem um alface, aliás, como sempre!
Hoje coloquei um colchão de solteiro aos pés da minha cama, vamos lá a ver como corre a coisa...