segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Só?

Será que estou sózinha no Mundo?
Ok, sózinha não estou, pelo menos a P. e a sua M&M estão comigo... Mas às vezes parece que vou explodir, porque à minha volta parece que tudo é perfeito, bebés modelo.
A minha é perfeita e maravilhosa. Linda, come bem, saudável... Mas no que toca às noites...

Realmente está pior desde que passou para o seu quarto. Hoje foi de hora a hora. Chorava, era necessário por a chucha. Às 6.30 da manhã acordou de vez. Teve de ter mama e veio para a nossa cama. Adormeceu às 7.15 e, obviamente, aqui a mãe não dormiu mais (o desgraçado do pai também não). Ela ferrou e para a levantar às 8.20 foi o bom e o bonito...

Quando é que isto vai melhorar? Pelo menos digam-me que não estou só, ou vou dar em maluca!!!!

Mas continuamos estóicamente a mante-la no seu espaço!!!!!

8 comentários:

Shiva disse...

oh miga... não estas mesmo sozinha... com a particularidade de a minha popota ainda dormir no nosso quarto... muita força nisso! Não tarda nada dormiremos uma noite inteirinha! Espero eu......

Paula disse...

Oh Maria... estás lá sozinha... a minha MI acorda muitassss vezes durante a noite e tenta lá meter-lhe uma chucha... chora ainda mais... tem de ser maminha... ainda não enlouqueci porque ainda não comecei a trabalhar... mas é na próxima semana, portanto a loucura está próxima :-D

Beijinhos e força!

xx

CSaramago disse...

Ohhh miga percebo perfeitamente o que dizes...dests vez com o Sardanico tive muita sorte mas a Inês só dormiu uma noite inteira no dia que fez 9 meses...estava DOIDAAAAAAAAAAAAA
Força

pasl disse...

Miga... a coisa vai melhorar... pelo menos assim espero :) Não podemos é desesperar que assim a coisa ainda fica pior...

beijinhos para ti...

PS: Quando tiveres folga avisa para irmos dar um passeio :)

Anónimo disse...

hihhi sozinha tu???
O meu vai fazer 3 anitos 6.ª feira e ainda acorda de noite!!!
Não se deve comparar as crianças.. cada uma tem o seu ritmo de crescimento..
Jokinhas e força para as noites mal dormidas!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, não desesperes, eu sei que é dificil, especialmente quando, no dia a seguir, temos que ir fresquinhas trabalhar.É natural a tua filhota sentir a diferença de dormir no seu quartinho do que perto dos pais mas verás que com o tempo tudo normaliza. Hoje publiquei um texto no cantinho de psicologia sobre o sono do bebé, pode ser que tenha algumas dicas...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tesourinho disse...

Oh madrinha, claro que não estás sozinha! O Quévin até aos 3 meses era um anjinho... Agora quase com 7 dá-nos uma boa noite (leia-se, acorda uma vez por noite para mamar) e 4 terríveis, em que cai a chucha de 15 em 15 minutos e lá está a mamã a levantar-se e a dar a chucha ao bebé! Por isso, muita calma para nós...

Cat disse...

Bem Maria gostava de te animar mas do meu filho mais velho estive assim até ele ter 18 meses, estava mesmo quase doida. A minha salvação foi o método Brazelton,indicado por uns amigos que em menos de uma semana resolveu o meu problema. Só para teres uma ideia a minha segunda filha aos 2 meses já dormia uma noite de 6 horas...Devo também prevenir que é um pouco doloroso para nós pois implica ouvi-los chorar e deixá-los um pouco sózinhos, mas acho que vale a pena. Se precisares de ajuda não hesites!

Beijinhos