quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Esta semana

Desde 6ª que a Luísa andava com tosse com farfalheira. Aquilo não passava e na 2ª resolvi ir às urgências. Nada de especial, apenas constipação, sem indícios de otite ou - da tão temida - bronquiolite.

Agora digam-me...
Sou uma exagerada?
Achei que ela devia ser vista. E depois de vista ficou mais dois dias em casa!
Estou farta de gente formada em "Achologia"...
E já fez 7 meses!
A avó M. diz que tem um dente a sair, mas aqui a mãe ainda não viu nada!
Ri que nem uma perdida quando a vou buscar à ama. Come lindamente (até fico parva!) e já sabe perfeitamente provocar pai e mãe atirando objectos para o chão...

9 comentários:

Anónimo disse...

Tão querida, a tua filhota!
Eu penso que fizeste muito bem em ires às urgências, pelo menos a tua filhota foi vista in loco e ficaste mais descansada.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula disse...

Acho que fizeste mt bem em levá-la... e ainda bem que está tudo ok.

Achologia... acho que não vai passar nunca... :-)

E esses sorrisos quando a vais buscar devem por-te nas nuvens...

Bjs xx

Fátima Santos disse...

ohh ja esta na fase de ser 'matreira' a brincar com voces! deve ser tão giro!

pasl disse...

Exagerada porquê?

Imagino o teu sorriso quando a vês sorrir :)

É um amor a Luisinha :) :)

María disse...

Eu acho que mais vale prevenir que remediar. É tão rápido que uma tosse se transforma em bronquiolite.

Estou a ver que o Pai dá bem conta do recado :)

Bjnhos grandes e o apanha constante de objectos do chão por aqui é igual...que coisa!

Anónimo disse...

Em caso de dúvida claro k fizeste bem!!!!
Jokinhas

Spoon disse...

Parabéns à piolha! Fizeste bem, que mais vale prevenir...

Aqui tb andamos assim - dou-lhe o brinquedo, ele tenta comer, não consegue, atira p o chão, eu apanho e começa tudo de novo...

Ainda bem que ela gosta de estar na ama, é um sossego para ti...

bjocas

Rute disse...

Ainda bem que esta tudo bem... deves confiar sempre no teu instinto ele é quem sabe o melhor... não ligues ao que os outros dizem, eles não sabem nada.

Shiva disse...

Está tão crescida a Luisinha!!!!
Vivaaa!!