quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Porque é que eles nunca fazem o que nós estamos mesmo, mesmo à espera?!

Sabem, eu gosto de trabalhar demanhã. Eu não me importo de levantar cedo, eu até gosto.
Para escrever, estudar, gosto de começar, o mais tardar às 9 horas (!)

A minha miúda é (era?) como eu. Gosta (gostava?) de acordar cedo. Mas com Natais, Passagens de Ano, Aniversários (Senhores, ainda falta o Dia de Reis!) os fusíveis ficaram trocados, acorda tardíssimo!

Eu tenho uma tese para escrever, já estamos no 3º dia a render pouco, não pode ser!

Onde está o meu bebé que acordava às 6.30 da manhã????

1 comentário:

Rute disse...

São fases... a minha ja teve alturas que acordava as 6 da matina... depois veio a fase de acordar tarde... e agora tem dias... é conforme lhe dá...
Boa continuação para a tese...