segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Invicta

Não me lembro da primeira vez que fui ao Porto. Mas lembro da primeira que me marcou.

Desde aí que sou feliz, cada vez que lá vou. É uma cidade fantástica e eu sou muito afortunada, porque nos últimos 8 meses já lá fui 3 vezes.


O fim de semana no Porto foi magnífico, principalmente pela gastronomia que nunca me desilude. Fomos à Casa do Infante, ao Museu Nacional Soares dos Reis, Serralves (para não variar) e terminamos com um belo concerto na tão maravilhosa Casa da Música (valeram os 5 anos de atraso).


Aqui fica a foto que nunca pode falhar!

2 comentários:

Cristiana disse...

Linda essa cidade!!!!!!!

Fátima Santos disse...

olá! o blogue voltou, que bom :) tb gosto do Porto, conheço o Museu Soares dos Reis e Serralves, gostaria de lá voltar!