quinta-feira, 2 de abril de 2009

...


Aqui fica a foto prometida!

Realmente, não tenho andado com pachorra alguma para computadores e afins (perdoem-me todos aqueles blogs que eu não tenho visitado!) Ainda por cima, já não me bastava o meu busílis, resolvi enfiar-me num barco ainda mais complicado (ou não?) e trazer duas pessoas comigo... Ao fundo ou a bom porto? Esperemos pelo final do mês para ver!

A Luísa esteve doente, com gastroentite e, pela primeira vez, tive que faltar ao trabalho, o que detestei (mas parece ser a regra das mães). A minha bebé sem apetite foi coisa que nuca tinha visto. Até emagreceu... Mas agora vai recuperar.

Já desisti que ela se movimente. Aliás, para mim, talvez seja bem melhor! Ela não quer gatinhar nem rebolar nem arrastar-se. E pronto. O que ela gosta mesmo é de estar sentada a mexer em objectos e livros. Peluches? Bonecos? Não! O que ela gosta mesmo é de mexer nos pequenos detalhes dos objectos e nas páginas grandes de um livro. Aí pode ficar horas na conversa. Finalmente anda mais emotiva, já gargalha mais quando algo a excita verdadeiramente (o pai a pregar-lhe sustos costuma resultar...)

E o apagão? Eu confesso, deixei a TV ligada para ver a bola (eheheheheheheheh). Mas à luz das velas!

6 comentários:

Fátima Santos disse...

Essa foto está demais! desejo as melhoras rapidas para a Luisinha, bjs para as 2.

Rute disse...

beijoquinhas fofitas para essa coisinha mais linda... Um dia ainda nos havemos de conhecer.
Ainda bem que ja passou a gastro.
Bjocas

María disse...

Ainda bem que ela já está bem!
Está tão engraçada na foto :)

Domingo vens?

Beijo
María

liliana disse...

hihihihi k foto mais gira!!!!
Beijinhos grandes

Shiva disse...

A luisinha está lindaaa!
Parabéns!

Um beijinho grande para vcs!

María disse...

E novidades???
Conta coisas da Luísa agora com 10 meses!!! Parabéns :)

Beijoca
María