quinta-feira, 12 de março de 2009

Reunião de Pais

Hoje tive a minha primeira Reunião de Pais. Uau, parece que ontem estava EU na escola e os MEUS PAIS iam à Reunião de Pais. Pode parecer um pouco obtuso, Reunião de Pais de um bebé de quase 9 meses, mas aconteceu. Fizemos figura de pais irresponsáveis, pois saímos 20 minutos da reunião começar - nota: a reunião começou 20 minutos atrasada e, quem me conhece, pode testemunhar como sou pontual. Pedimos desculpa, mas o pai tinha um avião para apanhar.
Mas tivemos tempo de desenhar um peixe.
Recortar o peixe.
E todos os pais colocaram o peixe no oceano - um quadro azul na parede.

Actividade de grupo dirigida por uma psicóloga.
Ainda tive tempo de ter uma crise de riso porque o primeiro esboço de peixe parecia mesmo um porco!!!
Mas estas iniciativas são de louvar, eu páro, eu páro! (ihihihihihihihihihihih)

5 comentários:

pasl disse...

Reunião de pais? Mas a Luísa não estava numa ama?

Cristiana disse...

Uauuuu que chiques!!!! 9 meses???já?!!aiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

hihihihhi poix eu sei bem o k é isso!!!
Nós nas nossas reuniões sempre temos actividades!!!
Jokinhas

Cristiana disse...

tens mimocas no nosso cantinho!;)

Tesourinho disse...

Oi! Tens um miminho e um desafio no meu blog! Beijinhos!