quarta-feira, 20 de agosto de 2008

2 Meses!







A Luísa faz hoje 2 meses. Uau, o tempo passa a correr... Nem vale a pena dizer como tudo mudou, como a Luisinha cresceu, como ela já nos reconhece, nos segue com os olhos, sorri quando está bem disposta...



Enfim, ser mãe é sorrir constantemente cada vez que se vê a felicidade dos bebés (e depois das "crianças", e depois dos "adolescentes", e depois dos "adultos")


O dia hoje começou com vacinas... Acho que me custou mais a mim do que a ela! Aliás, no último minuto antes da "pica" tive de sair e quem ficou com ela foi o pai. Não foi por me impressionar, mas sim para não lhe mostrar a minha cara de medo (!). Ao 1º berro dela parecia que me estavam a espetar a mim! Coitadinha, parou logo de chorar, mas as "trombas" de chateada ainda não lhe passaram...



11 comentários:

Spoon disse...

Parabéns à princesa e aos pais. Passa mesmo a correr. Ela está liiinda! Muitas felicidades!

rizzo :) disse...

Parabéns Mamã, Filhota e Papá! Tou sem telefone por aqui mas ao menos não caí no erro de dar os parabéns às 8 semanas desta vez :)
Um grande beijinho de olhos em bico!!!!

missHoneyWhite disse...

Ela é mesmo a tua carinha... :)
Muitos parabéns pelos 2 mesitos! (parece que foi ontem, bolas...)

Pedro Silva disse...

Ta taooooooooo linda, gorduxinha e crescida!!!
2 Meses?O tempo vooaaaaaaa!

Que tudo continue a correr bem!

Anónimo disse...

Inês!!!
Ela é a tua cara!!!!!
2 meses, eu estou uma velha, meu deus!!

Fátima Santos disse...

Parabéns!! está tão linda...muitas felicidades para todos! bjs

Anónimo disse...

a tua menina esta linda...as vacinas..ai ai..

Maria disse...

Parabéns Luisa e mamã...:)))
É verdade o tempo não corre VOAAAAAAA:)))
Fica aqui o convite para visitarem o nosso cantinho

bjs grds********************

Raquel Henriques disse...

Parabéns! Estão tão giras as fotos...ela está tão risonha...e tu...tão babada! Parabénnnnnnnnnns!

Anónimo disse...

Bem, ela está igual a ti,ainda mais do que quando nasceu!!!Linda!Então nesta ultima foto(a grande) fotocópia.Beijos

Liliana disse...

Muitos parabêns pelos 2 mesitos!
Bjinhos Grandes