segunda-feira, 2 de junho de 2008

Alguma vez havia de ser a primeira!

Ontem fui ter com uns amigos ao Miradouro da Graça, ao fim da tarde.
Mas antes disso resolvi ir ao Miradouro de Nossa Senhora do Monte que, para mim, é a melhor vista para a cidade de Lisboa. Quem conhece o local sabe que aquilo não tem nada à volta. E como boa grávida que sou... Deu-me uma vontade doida de fazer xixi... Lembrei-me de ir à Albergaria Nossa Senhora do Monte pedir para ir ao wc - note-se que não é a primeira vez que peço para ir ao wc num Hotel (!).
Cheguei lá e estava um senhor na recepção - sózinho - a quem pedi para ir ao wc. Ele disse: "Desculpe, mas não posso". E eu "Mas eu estou (muito!) grávida!" e ele voltou a negar!

Decorem o nome de uma das estalagens mais caras de Lisboa!!!!

4 comentários:

María disse...

Realmente! Que antipatia :(

Bjnhos grandes

Fátima Santos disse...

Não era necessário tanto 'profissionalismo' e antipatia, há que ser razoavél, digo eu!
bjs e e tudo de bom para ti e para a Luisa ;-)

missHoneyWhite disse...

Bem, que traste...
Merecia que fizesses ali pelas pernas abixo, em plena recepção! LOL (não fosse vergonha para ti...)

Spoon disse...

dá vontade de ir lá de propósito insultá-los. Haviamos de ir lá todas, directas ao WC, sem pedir autorização nenhuma!