segunda-feira, 12 de maio de 2008

Resultados

O meu R. diz que o médico das ecografias comprou as suas camisas na ex-Alemanha Democrática. Pelo comentário já devem perceber o género general!
A Luísa está óptima, já tem cerca de 1,700 (que gordalhufas!) e já tem a cabeça para baixo e os pés para cima a darem com força nas minhas costelas... Tinha as mãozinhas na cara, estava meia escondida.
Eu estou bem, continuar a fazer algum repouso, mas o útero está óptimo.

Ah! Se o MUNDO continua a dizer "tem calma, não te enerves, não te podes enervar, lê uma revista" eu vou explodir

2 comentários:

María disse...

1.700 kg! Que belo peso :)
Está óptima e ainda bem!
Quanto a ti, repousa então e não faças esforços :)

Bjnhos grandes

Raquel Henriques disse...

1,700 KG não é nada gordalhufas tadinha! Acho que está óptima assim! Tou ansiosa para a conhecer...não faço ideia como ela será...é tão estranho :) Mas sinceramente também não importa... tanto me faz que a Maria Luísa seja gordalhufas e pequenina ou alta e espadaúda... gosto dela à mesma! O que importa é que ela nasça com muita saúde e alegria :) E já agora que não dê muito trabalho à mãe para nascer para as duas terem energias para celebrar o grande momento em que se vão conhecer! Não te esqueças de dizer à Luisinha, que embora a tia não esteja presente nesse momento...está ansiosa para a conhecer e logo que regressar a Lisboa a vai visitar! Bjs